Ir para o conteúdo principal

Cotriel reinaugura Supermercado em Arroio do Tigre  

Na manhã desta quarta-feira 4 de dezembro, foram reinauguradas as novas instalações do Supermercado Cotriel de Arroio do Tigre. Localizado na Rua 25 de julho, centro da cidade, tem uma área total de  500 metros quadrados, contando com amplo depósito de mercadorias e cinco caixas. A solenidade, realizada em frente ao local, contou com um grande número de clientes, autoridades, lideranças, conselheiros, diretores e assessores da Cotriel.

Compromisso da Cotriel com a comunidade é ressaltado pela administração municipal

Ao falar em nome do prefeito Marciano Ravanello, o vice-prefeito, Vanderlei Hermes enfatizou que os 12 anos de história da Cotriel no município mostram o quanto ela abraçou a comunidade:  Temos a satisfação de dizer que a Cotriel é a primeira em retorno de impostos, gerando 70 empregos na cidade e movimentando a nossa economia. Sou sócio da cooperativa e sei o quanto ela é importante para o nosso município que é composto em sua maioria de pequenos produtores ”, afirmou. “Estamos aqui porque essa região cresce junto conosco”, destaca presidente da Cotriel.

Leocezar Nicolini ressaltou que desde que chegou em Arroio do Tigre, a Cotriel sempre foi apoiada pela sociedade, o que é demonstrado com o crescimento no número de associados: “Este novo supermercado que reinauguramos é mais um pedido da comunidade.  Desde 2007, a Cooperativa investiu no recebimento de grãos, venda de insumos  e  Loja de Ferragens e agora temos este supermercado, que é amplo e conta com ainda mais opções de compra para a comunidade.

Nelson Júnior Sebben, lembrou que nos últimos 60 dias mais de 70 pessoas trabalharam de forma intensa para que esta estrutura fosse reinaugurada: “Ressaltamos o trabalho incessante da equipe da filial de Arroio do Tigre, aos setores de apoio como obras e manutenção, informática, TI e  contabilidade pelo empenho em fazer este supermercado funcionar. Agradecemos a família Schuster, que disponibilizou esta estrutura muito bem localizada e à sociedade de Arroio do Tigre, pelo apoio que tem nos dado, fazendo compras na nossa estrutura e fortalecendo o que é dela, pois este é o princípio da Cotriel”, salientou. “A comunidade nos pediu e tem nos apoiado e este mercado é resultado disso”, ressalta administrador da filial.

Sebastião Valdeci Mendes, disse que este supermercado é uma reivindicação antiga da comunidade: “A credibilidade que a Cotriel tem,  perante o associado e cliente desta região,  mais uma vez proporcionou que um grande investimento viesse para a nossa filial. Nós, a nossa equipe, temos muita satisfação e estamos sempre procurando fazer um pouco mais. Valorizamos  o empenho  da diretoria e conselhos pela atenção dada à Arroio do Tigre. Este momento que estamos vivendo  é muito bom, pois agora temos um supermercado ainda mais completo e esperamos o associado e cliente da nossa cidade e da região para fazer suas compras”, salientou.

A exemplo dos demais supermercados da Rede, na filial de Arroio do Tigre serão oferecidos  mais de 12 mil itens em gêneros alimentícios, hortifruti, padaria com tortas doces e salgados e açougue, em um local amplo e moderno.  Devido à reinauguração, serão sorteados 18 prêmios e todos os dias vales compras de R$ 150,00 entre os clientes que fizerem compras.