Ir para o conteúdo principal

Novo episódio fecha quarta Temporada de Histórias Reais

Fala sério, achou que ia ter que esperar até semana que vem pra assistir o novo episódio, diz aí? Temos uma surpresa pra você, a 4ª temporada de Histórias Reais do Cooperativismo reservou para hoje o lançamento do último episódio, que vale muito a pena conferir. Convidamos você conhecer a história de Tiago Moroni de Souza! Pra fechar com chave de ouro e em grande estilo a 4ª temporada!

Antes disso, você já assistiu os três primeiros episódios? Samara, Nikolas e Dona Conceição, personagens com histórias incríveis de vida, que compartilham o seu amor e a sua identificação com os valores do cooperativismo. Se já conferiu, compartilha com os amigos e familiares, deixe o seu comentário, interaja conosco e não esqueça de deixar o seu like.

Mestre em Cooperar

Tiago é diretor de negócios da Cooperconcórdia. Além de ser um baita profissional, ele mostra como é possível unir o foco no resultado com a transformação do futuro de jovens. É inspiração pura, que traz a essência do personagem, uma liderança positiva que contagia as novas gerações em relação aos valores e princípios do cooperativismo. E como é bom saber que temos pessoas dispostas a melhorar o futuro, ensinando e contribuindo para a formação de cidadãos responsáveis e conscientes!

Confira a história do Tiago clicando aqui! E não esquece de deixar nos comentários a sua opinião. Ela é muito importante pra nós!

Temporadas #1, 2 e 3

Histórias Reais do Cooperativismo já está na sua quarta temporada. Confira as pessoas conhecidas nas temporadas anteriores nos links abaixo:

 

TEMPORADA #1: http://bit.ly/HistóriasReaisTemporada1

TEMPORADA #2: http://bit.ly/HistóriasReaisTemporada2

TEMPORADA #3: http://bit.ly/HistoriasReaisTemporada3