Ir para o conteúdo principal

Cotrijal recebe profissionais de imprensa e patrocinadores para café da manhã

Profissionais de imprensa que estão trabalhando na cobertura da Expodireto e patrocinadores foram recebidos, na manhã de hoje, 4, para um café da manhã oferecido pela direção da Cotrijal. O encontro foi realizado na Casa da Família Cotrijal. O Sistema Ocergs-Sescoop/RS, um dos patrocinadores, foi representado pelos diretores da Ocergs, Darci Hartmann e Irno Pretto.

O vice-presidente da cooperativa, Enio Schroeder, destacou que o café da manhã é uma tradição que cresce a cada ano. Nesta edição, a feira deve receber cerca de 500 profissionais de imprensa durante os cinco dias de feira.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, agradeceu aos profissionais e disse que eles são o elo entre a Expodireto e os visitantes. “Esse é o nosso reconhecimento pelo que vocês têm feito, ajudando para que a feira tivesse essa mobilização e que fosse realmente um orgulho para todos os gaúchos e brasileiros. Alegria pelo nosso calendário ter esse momento, para confraternizarmos, mas o principal objetivo é agradecer”, concluiu.

O reconhecimento do presidente também foi estendido aos patrocinadores da 21ª edição da Expodireto/Cotrijal: Banco do Brasil, Bradesco, Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Banrisul, Syngenta, Intacta 2 Extend e Yara.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal