Ir para o conteúdo principal

Suspensão temporária da Newsletter

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS, atento ao atual cenário da pandemia e aos procedimentos de prevenção e controle do Covid-19, e tendo em vista a gravidade das medidas tomadas amplamente por órgãos públicos e particulares, informa a suspensão temporária de nossa newsletter O Interior Cooperativo.

A medida adotada vem ao encontro da situação atual, em que as cooperativas precisam focar na manutenção de suas atividades essenciais enquanto lutam contra a disseminação do coronavírus e focam seus esforços na vida dos seus associados. Também corrobora o  trabalho em escala e em home office de nossos colaboradores e visa redobrar o estado de alerta e proteger a saúde e integridade física dos colaboradores, familiares e público externo.

Lembramos que durante este período de pandemia, o Sistema Ocergs-Sescoop/RS estará atendendo às demandas e necessidades das cooperativas através de contatos por e-mail, site e outros canais de comunicação não presenciais. A Assessoria de Comunicação continua à disposição através dos seus canais oficiais, e-mail, telefone e whatsapp (51-98057-4222) e solicita a todos que enfrentem esse momento com responsabilidade.

Contatos através do site

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS disponibiliza em seu site espaço para contato com os setores de atendimento: Secretaria Geral, Presidência, Capacitação/Cursos, Informática, Comunicação, Monitoramento, Recursos Humanos, Promoção Social, Sindicato, Departamento Jurídico e Departamento de Compras. As mensagens são direcionadas diretamente para o e-mail da área selecionada.

Como prevenir o contágio

Saiba mais sobre o coronavírus

A Unimed Porto Alegre preparou um material completo esclarecendo dúvidas sobre o momento atual: https://www.unimedpoa.com.br/coronavirus

Acompanhe as atualizações referentes ao coronavírus nos canais oficiais: https://coronavirus.saude.gov.br/