Ir para o conteúdo principal

Presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS envia mensagem aos cooperativistas

Em tempos de impactos causados pela pandemia do Coronavírus, que assola todo o mundo, o cooperativismo gaúcho segue trabalhando firme mesmo em um cenário tenso e de perspectivas indefinidas. Não temos, neste momento, como medir em que proporção a situação econômica, social e mental das pessoas será afetada. Mesmo frente a esses desafios, as cooperativas gaúchas seguem as suas atividades e o Sistema Ocergs-Sescoop/RS acompanha a situação, sempre em defesa das cooperativas.

Nossos gestores, representando o cooperativismo, seguem trabalhando, em sintonia com a Unidade Nacional, no encaminhamento e na resolução de questões que são vitais para nossas cooperativas, em seus diferentes ramos de atividades. Como já divulgado e como medida adotada para redobrar o estado de alerta e proteger a saúde e integridade física dos colaboradores, familiares e público externo, estamos em trabalho remoto, através do qual os trabalhadores estarão atendendo as demandas e necessidades das cooperativas através de contatos por e-mail, site e outros canais de comunicação.

O presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, enviou mensagem aos cooperativistas gaúchos:

“Amigos presidentes, dirigentes, associados, colaboradores e respectivos familiares das Cooperativas e do Sistema Ocergs-Sescoop/RS.

Os dias e as semanas tornam-se longas para nós, que temos por missão trabalhar cooperativamente.

Vamos unir nossas mentes e corações para que a tempestade, que assola o mundo, passe logo.

Fé e esperança renovadas!”

Vergilio Perius

Presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS

Porto Alegre, 25 de março de 2020