Ir para o conteúdo principal

Campanha de arrecadação da Coopermil atinge 30 toneladas

A campanha Você Doa Alimentos – A Coopermil Doa Junto foi abraçada pela comunidade regional e atingiu um total de 30 toneladas de alimentos a serem distribuídos nos municípios da área de atuação da Coopermil.

A campanha que iniciou no dia 6 de abril e se estendeu até o sábado de Páscoa, dia 11, arrecadou junto aos clientes, colaboradores e associados da Cooperativa um total de 14 toneladas de alimentos e a Coopermil está disponibilizando mais 16 toneladas como doação institucional.

Para o presidente da Coopermil, o gesto, antes de ser uma doação, demonstrou o espirito solidário e cooperativista de toda esta região. “Poder ver as dezesseis unidades da Coopermil engajadas, ajudando aqueles mais necessitados e a comunidade regional apoiando é muito mais gratificante do que qualquer retribuição que poderíamos receber neste ano em que comemoramos nossos 65 anos de fundação”.

A Coopermil está organizando junto às prefeituras de sua área de atuação a entrega dos volumes arrecadados em cada uma das unidades mais a contrapartida da Cooperativa, e os municípios, através das Secretarias Municipais de Assistência Social serão responsáveis pela distribuição destes alimentos a quem necessita.