Ir para o conteúdo principal

Dicas Coop Covid-19

Está no ar a nova série criada pelo Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Dicas Coop Covid-19! Atitudes simples, mas que fazem toda a diferença na prevenção e no combate à Covid-19. Toda semana, traremos novas dicas e medidas de segurança que auxiliam na saúde e no bem-estar de todos. A série traz vídeos objetivos e reúne cuidados que precisam ser tomados em meio à pandemia do novo coronavírus.

Os vídeos estarão disponíveis para download no canal do YouTube do Sescoop/RS. Por isso, é importante se inscrever no nosso canal e ativar as notificações. O conteúdo também estará disponível na página do Facebook e no Twitter do Sistema Ocergs-Sescoop/RS. O objetivo é garantir conteúdo informativo que possa ser utilizado pelas cooperativas e demais públicos para comunicar aos seus associados, empregados, familiares e sociedade em geral pontos que necessitam atenção e cuidados redobrados na prevenção à Covid-19.

Confira os dois primeiros vídeos da série Dicas Coop Covid-19! Não deixe de acessar nosso canal, a sua interação é muito importante para nós, deixe o seu like e comentário.