Ir para o conteúdo principal

Expointer 2020 será realizada

A Comissão Executiva da Expointer divulgou nota no site oficial da Feira confirmando a realização do evento até o mês de setembro de 2020. Em reunião comandada pelo secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Covatti Filho, com a participação do presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, e demais representantes das entidades co-promotoras, realizada no dia 5 de maio de maneira virtual, ficou decidido pela realização da Expointer, que neste ano terá alcançado a marca de 50 edições realizadas em Esteio, desde a transferência de sua realização de Porto Alegre para a cidade da região metropolitana.

A indefinição sobre a realização se dá em virtude da Pandemia da Covid-19, que afeta a realização de eventos que levem a aglomeração de pessoas. A data da realização, no entanto, programada para 29 de agosto a 6 de setembro, ainda precisará ser confirmada.

Confira a Nota Oficial Expointer 2020

A Expointer 2020 está mantida, com data limite de realização até o fim de setembro. O novo calendário será definido pelas Secretarias da Agricultura e Saúde, em conjunto com as entidades co-promotoras da tradicional feira, que neste ano celebra os 50 anos do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Comissão Executiva da Expointer