Ir para o conteúdo principal

Cooperados da Coagrisol agora podem contratar seguro agrícola para lavouras de trigo

Após ter lançado seu planejamento estratégico em 2019, a Coagrisol segue buscando fazer jus às suas diretrizes negociais que são forjadas no objetivo de oferecer “soluções completas para o agronegócio”. E nesta ampla seara, um segmento que ganha força na cooperativa é o seguro agrícola.

Já tendo iniciado contratações na última safra de verão, onde praticamente todas as apólices foram cobertas, a Coagrisol em 2020 já está com um portfólio atraente de seguros para as lavouras de inverno. Através de parceria firmada com a corretora Mânica Seguros, os cooperados podem contratar seguro multirrisco para lavouras de trigo. O produto é personalizado, e com isso oferece ao produtor uma garantia maior do que a oferecida através do Proagro e nos seguros tradicionais. “Construímos um produto robusto, que vai garantir a segurança necessária ao nosso cooperado contra granizo, geada, incêndio e raio, tromba d’água, ventos fortes, ventos frios, chuvas excessivas, seca e variação excessiva de temperatura. Além disso nosso seguro tem cobertura de replantio, com indenização total ou parcial de áreas expostas a alguns tipos de riscos, comenta o Diretor Financeiro da Coagrisol, Paulo Régis Corrêa.

Garantia de Segurança

Para o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, a cooperativa é a “casa do produtor” e por isso, é foco permanente ofertar ao cooperado, todos os produtos e serviços necessários para sua atividade. “O seguro agrícola vem a somar no mix de soluções que estamos colocando ao nosso quadro social. Queremos que ao negociar com a Coagrisol, ele tenha todas as suas necessidades contempladas, gerando segurança, comodidade e acima de tudo fidelidade, que é fundamental em nossa chamada relação ganha-ganha” diz o dirigente.

Mais informações

Cooperados interessados em mais informações sobre o seguro, com detalhes sobre condições, garantias e cotações, devem entrar em contato com a Unidade onde o cooperado é atendido ou ainda com seu assistente técnico ou agrônomo.

Texto e fotos / Assessoria de Comunicação da Coagrisol