Ir para o conteúdo principal

Live do Ramo Agro está com inscrições abertas

Debater o contexto das cooperativas agropecuárias na pós-pandemia e os desafios e oportunidades que o agronegócio apresenta para o futuro. Essa é a proposta da Live do Ramo Agro, promovida pelo Sistema Ocergs, em parceria com a FecoAgro/RS, que ocorre nessa sexta-feira (7/8), a partir das 8h30, pela plataforma Microsoft Teams. As vagas são limitadas e as inscrições para o evento virtual podem ser feitas através do link  https://bit.ly/2PlKOxu.

O Futuro do Agronegócio

A Live do Ramo Agro contará com a participação de Marcos Fava Neves, um dos maiores especialistas brasileiros na área do agronegócio, responsável por mais de 200 projetos de planejamento no agronegócio brasileiro e mundial. O evento virtual terá também a presença de Vergilio Perius e Paulo Pires, presidentes do Sistema Ocergs e FecoAgro/RS, respectivamente.

Sobre o palestrante

Marcos Fava Neves é professor em tempo parcial das Faculdades de Administração da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto, e da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. Engenheiro agrônomo, especializado em planejamento e gestão estratégica, Neves fez toda a carreira de pós-graduação (mestrado, doutorado e livre docência) em estratégias empresariais e chegou a professor titular da USP aos 40 anos, tendo sido Chefe do Departamento de Administração da USP em duas gestões. Complementou sua pós-graduação em marketing de alimentos e planejamento do agronegócio na França (1995 no IGIA) e na Holanda (1999 Universidade de Wageningen). Desde 2006, é professor visitante internacional da Universidade de Buenos Aires e, desde 2013, da Purdue University, em Indiana, nos Estados Unidos, onde deu aulas durante todo o ano de 2013.

Inscrições

Para participar basta se inscrever no evento aqui! Mas atenção, as vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta já a sua participação. Após a inscrição, o participante irá receber o link do evento virtual no e-mail cadastrado no formulário de inscrição.