Ir para o conteúdo principal

Sede do Sistema Ocergs fechada para atendimento ao público

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS, atento ao atual cenário da pandemia e aos procedimentos de prevenção e controle da Covid-19, e tendo em vista a obrigatoriedade de acatar e de implementar as medidas de precaução amplamente divulgadas pelos órgãos públicos, informa que sua sede estará fechada para atendimento ao público.  A Escoop também seguirá o mesmo procedimento.

A medida adotada tem como objetivo redobrar o estado de alerta e proteger a saúde e integridade física dos colaboradores, familiares e público externo. Durante este período, as atividades serão desenvolvidas de forma remota. Os colaboradores permanecerão atendendo às demandas e necessidades das cooperativas através de contatos por e-mail, site e outros canais de comunicação.

A superação de momentos de crise é possível com a respectiva conscientização e prevenção de todos os envolvidos. A instituição segue atenta aos desdobramentos e fatos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, e informará através de seus canais de comunicação qualquer mudança em relação ao funcionamento de suas atividades e atendimento presencial ao público.

Acompanhe as atualizações referentes ao coronavírus nos canais oficiais: https://coronavirus.saude.gov.br/