Ir para o conteúdo principal

É amanhã! 2º webinar do Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul 2020

O próximo webinar da edição 2020 do Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul acontece no dia 20 de agosto, das 16h às 18h, totalmente online na Plataforma Teams. O evento é promovido pela Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (Escoop), em parceria com os Sistemas Ocergs, Ocepar e Ocesc, com o intuito de reunir os profissionais para tratar dos desafios do direito cooperativo na região Sul.

O primeiro evento tratou da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em Cooperativas, com o especialista em proteção de dados pessoais pelo EXIN e membro da Associação Internacional de Profissionais de Privacidade e Especialista em Contratos de Responsabilidade Civil, Cristhian Homero Groff.

O segundo trata sobre as principais mudanças conferidas aos contratos de trabalho por meio das  Medidas Provisórias 927/932/936, no intuito de enfrentamento da pandemia Covid19, e como elas podem impactar positiva ou negativamente o cotidiano laboral das cooperativas. A palestrante será a doutora e mestra em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR); especialista em Direito do Trabalho pela PUCPR, professora de Bases Legais do Cooperativismo do Programa da Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas da PUCPR, Leila Andressa Disenha.

As inscrições podem ser realizadas AQUI e as vagas são limitadas. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o participante receberá em seu e-mail um link de acesso ao evento na Plataforma Microsoft Teams.

Confira a programação completa e faça sua inscrição em: https://bit.ly/2CHtGzt 

Para mais informações: relacionamento@escoop.edu.br