Ir para o conteúdo principal

Unicred Região dos Vales entrega doações da Campanha do Agasalho

A Unicred Região dos Vales promoveu a sua Campanha do Agasalho, arrecadando roupas que foram destinadas para diversas instituições de cidades da região de abrangência da Cooperativa.

A campanha, que teve início em junho e ocorreu até o fim de julho, contou com o engajamento total de colaboradores e também com o apoio do Instituto Unicred RS – braço social da Unicred RS – que auxiliou a Cooperativa no mapeamento das regiões beneficiadas, além das instituições que a própria Unicred Região dos Vales selecionou para receberem as doações. Algumas entregas das arrecadações foram feitas diretamente para as entidades, outras, representantes retiraram nas agências das cidades sedes.

No total, sete instituições receberam as doações e repassarão a seus atendidos. São elas: Centro Educacional Criança Feliz (Cecrif), de Novo Hamburgo, Casa João Bosco, de Novo Hamburgo, Centro de Referência Para Pessoas de Rua (Crepar), de São Leopoldo, Assistência Social de Taquara, Oasis Santa Ângela, de Gramado, AMO Criança, que abrange Novo Hamburgo e Campo Bom, e a Casa de Acolhimento Menino Jesus de Praga, de Montenegro.

“Ações como essa reforçam o compromisso da Unicred no âmbito social. Esse papel solidário está presente no DNA de nossas cooperativas e não é diferente na Região dos Vales, que realizou um trabalho exemplar engajando cooperados e colaboradores na Campanha do Agasalho. Temos a certeza que essa iniciativa, que contou com o apoio das instituições, terá um impacto muito positivo em nossa comunidade”, afirma o presidente da Unicred Região dos Vales, Paulo Luiz Rech.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unicred Região dos Vales