Ir para o conteúdo principal

Pesquisa busca identificar canais de comunicação das coops agro gaúchas

Pesquisa busca identificar canais de comunicação das coops agro gaúchas

O cooperativismo Agropecuário gaúcho se destaca através da força e representatividade das 128 cooperativas do Sistema, que juntas registraram faturamento de R$ 31,3 bilhões em 2019, com crescimento de 17,8 % nas sobras apuradas, atingindo o montante de R$ 644,1 milhões. Além dos investimentos na área de gestão, logística, infraestrutura, assistência técnica, tecnologia e agroindústria, o marketing e a comunicação se colocam como ferramentas estratégicas de negócio para as cooperativas. E para aprimorar o marketing de relacionamento do cooperativismo gaúcho, é importante mapear e consolidar uma base de dados que retrate o momento atual que as cooperativas se encontram, principalmente com os cenários e as contingências pós-pandemia. Essa é a proposta da pesquisa que busca identificar os canais de comunicação mais utilizados pelas coops agro para falar com seus associados, lideranças e comunidades locais.

A pesquisa é curta e objetiva, voltada à área de Comunicação, Marketing e Relacionamento da cooperativa. Participe e nos ajude a conhecer melhor quais são os canais de comunicação que a sua cooperativa utiliza junto aos seus públicos-alvo. Acesse https://bit.ly/3ijJ9Fh e participe! O prazo para envio é até 25 de setembro!