Ir para o conteúdo principal

Live do Ramo Saúde debate desafios e perspectivas do setor no dia 18 de setembro

Debater o contexto das cooperativas de Saúde na pós-pandemia e os desafios e oportunidades que o setor apresenta neste momento e no futuro. Essa é a proposta da Live do Ramo Saúde, promovida pelo Sistema Ocergs, que ocorre na próxima sexta-feira (18/9), a partir das 14h, pela plataforma Microsoft Teams. As vagas são limitadas e as inscrições para o evento virtual podem ser feitas através do link  https://bit.ly/3ihE68p.

Cooperativismo x Pandemia: união para superar a crise

A Live do Ramo Saúde contará com a participação do presidente da Unimed Federação/RS, Nilson Luiz May, que apresentará a estratégia institucional de alinhamento e integração operacional que sustentam o crescimento contínuo do Sistema Unimed-RS, atualmente com 27 cooperativas médicas e mais de 15 mil médicos cooperados, atendendo 1,8 milhão de beneficiários de planos de saúde no Rio Grande do Sul.

O encontro virtual também terá a presença do diretor de Saúde e Desenvolvimento Humano da Unimed Federação/RS, José Milton Cunha Mirenda, que abordará a estrutura do Sistema Unimed-RS e as ações de combate à Covid-19, e da coordenadora do Núcleo de Atenção Integral à Saúde da Unimed Federação/RS, Sara Dall’Agnol, que trará o panorama de ações de contingência realizadas pela Federação no Rio Grande do Sul. Outra atração é participação da médica infectologista da Unimed Federação/RS, Cristiane Pimentel Hernandes, que falará sobre formas de tratamento para Covid-19 que vêm sendo utilizadas e perspectiva sobre vacinas para a doença.

Participam do evento o presidente do Sistema Ocergs, Vergilio Perius, e o presidente da Uniodonto/RS e diretor da Ocergs, Irno Pretto, que repercutirão o cenário do cooperativismo de Saúde no Rio Grande do Sul e os desafios e oportunidades do setor em meio ao contexto socioeconômico atual.

Inscrições

Para participar basta se inscrever no evento aqui! Mas atenção, as vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta já a sua participação. Após a inscrição, o participante irá receber o link do evento virtual no e-mail cadastrado no formulário de inscrição.