Ir para o conteúdo principal

Reunião com Instituições de Ensino Superior esclarece dúvidas sobre prestação de contas

O Sistema OCERGS-SESCOOP/RS reuniu, na manhã de segunda-feira (29/10), representantes de Instituições de Ensino Superior (IES) que realizam cursos de pós- graduação e extensão através do UNISESCOOP/RS. O tema do encontro foi a Prestação de Contas 2007. Segundo o coordenador de Projetos Hélio Loureiro de Oliveira, o objetivo é orientar e responder as dúvidas das IES na realização da prestação de contas ao SESCOOP/RS. "Essas reuniões ocorrerão periodicamente".
 
UNISESCOOP/RS
O Programa de Bolsas de Estudo UNISESCOOP/RS proporciona bolsas de estudo de até 70% do valor do curso para funcionários e associados de cooperativas, em cursos de extensão e pós-graduação. Através do Programa, o Sistema OCERGS-SESCOOP/RS firma um convênio com as IES para repasse do valor da bolsa.
 
Para participar dos cursos oferecidos pelo UNISESCOOP/RS, os funcionários ou associados de cooperativas interessados devem apresentar às IES uma carta de encaminhamento assinada pelo presidente da cooperativa, seu currículo atualizado, além da comprovação da regularidade da cooperativa junto à OCERGS e à União Federal (CNDs: FGTS, INSS, SRF e PGFN).
 
O limite de bolsas por cooperativa está disponível no site www.ocergs.com.br, em “UNISESCOOP/RS – Bolsas de Estudo 2007”.