Ir para o conteúdo principal

Presidente da OCEPAR visita a sede do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS

O presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR), João Paulo Koslovski, esteve em Porto Alegre na manhã desta terça-feira (30/10), em visita informal à sede do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS.

 

A vinda do presidente Koslovski a Porto Alegre precedeu sua viagem a Santa Maria, onde está sendo realizado o Encontro de Dirigentes de Cooperativas Agrícolas. O presidente do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS, Vergilio Perius, também participará do Encontro, que começa hoje (30/10) e termina na quarta-feira.

Perius fará a abertura do evento. São aguardados 50 presidentes das principais cooperativas filiadas à Federação das Cooperativas Agropecuárias do Rio Grande do Sul (FECOAGRO), para discutir assuntos como a formação de parcerias entre as cooperativas agrícolas.

 

Antes de partir para Santa Maria, os presidentes das duas entidades representativas estaduais e o vice-presidente do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS, Irno Augusto Pretto, conversaram sobre o sistema cooperativo do sul do Brasil, trocando experiências e idéias.