Ir para o conteúdo principal

Expoagas 2017 premia cooperativas gaúchas

A Expoagas 2017 foi realizada entre os dias 22 e 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, e encerrou com R$ 482 milhões em negócios e 48 mil acessos ao Centro de Eventos, nos três dias de feira. As cooperativas Piá (Nova Petrópolis), Vinícola Aurora (Bento Gonçalves) e Vinícola Garibaldi (Garibaldi) foram agraciadas com o Prêmio Expoagas/Popai Brasil, entregue na noite do dia 24 de agosto, que premiou os estandes que mais se destacaram por sua atratividade e promoções comerciais. Os vencedores foram escolhidos a partir de três critérios – Melhor Design de Estande, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição de Produtos-, e divididos em duas categorias de tamanho: Grande e Médio porte.

Na categoria “Melhor Design de Estande – Grande Porte”, as cooperativas Piá, Vinícola Aurora e Vinícola Garibaldi ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. A Cooperativa Vinícola Aurora também obteve o segundo lugar na categoria “Melhor Exposição de Produtos – Grande Porte”.

Consolidada como um centro de qualificação, networking e negócios para varejo, distribuidores e indústria, a 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2017 encerrou com números que refletem o momento do setor supermercadista nos últimos meses: o índice de visitantes na feira de negócios cresceu 9%, chegando aos 48 mil acessos nos três dias.