Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs-Sescoop/RS e FecoAgro/RS homenageiam a Cotrimaio pela passagem de seus 50 anos

Integrando as comemorações dos 50 anos da Cotrimaio, foi realizado no dia 2 de fevereiro, data de fundação da Cooperativa, um café da manhã, em Três de Maio, na presença de convidados e autoridades, entre eles o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius e da FecoAgro/RS, Paulo Pires.

Em seu pronunciamento, o presidente da Cotrimaio, Silceu Dalberto, destacou que a presença dos mesmos confirma o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela atual diretoria na construção de um modelo de gestão austero e de consolidação da Cooperativa no cenário gaúcho e, principalmente, na região, como geradora de impostos, emprego e renda.

Com um faturamento projetado para 2018 superior a R$ 450 milhões, a Cotrimaio segue o planejamento estratégico que dita as diretrizes a serem desenvolvidas até 2030, visando sua reabilitação financeira a cada ano. Mensalmente são feitas avaliações gerais e ações de ajustes, quando necessários, visando driblar as alterações impostas por mudanças econômicas ou outros fatores que podem influenciar nas metas projetadas.

O café da manhã foi realizado simultaneamente em todas as dezesseis unidades da Cotrimaio, apresentando dados da gestão e promovendo confraternização entre funcionários, associados e comunidades onde está inserida.

Na oportunidade, Vergilio Perius e Paulo Pires entregaram ao presidente da Cotrimaio um troféu comemorativo aos 50 anos da cooperativa.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Cotrimaio