Ir para o conteúdo principal

Cotrirosa investe no supermercado de Santo Cristo

A Cotrirosa realizou investimentos em seu supermercado de Santo Cristo sede, na região da Fronteira Noroeste do Estado, com a aquisição de novos expositores para o setor de hortifrutigranjeiros e da padaria, câmaras frias, checkouts e novo layout interno.

As modificações que iniciaram no dia 11 de fevereiro foram concluídas no feriado de terça-feira de Carnaval (13/2). Foram adquiridos oito expositores para o setor de hortifrutigranjeiros, seis checkouts com balança embutida, dois expositores para a padaria e duas câmaras frias, uma para produtos congelados e outra para resfriados.

Para o gerente da rede Super Cotrirosa, Waldemar Seger, com a aquisição dos novos equipamentos foi necessário alterar o layout. “Tivemos que fazer modificações na organização interna para uma melhor distribuição dos produtos e deixar nos padrões da Cotrirosa. Quanto ao investimento em mais câmaras frias, teremos um espaço maior para armazenagem dos produtos perecíveis, além de respeitar as normas de segurança alimentar e garantir a qualidade dos alimentos vendidos”, destaca Seger.

A coordenadora do Super Cotrirosa de Santo Cristo, Luciana Talheimer Heinen, afirma que o investimento foi importante para melhorar a exposição dos produtos, além de proporcionar um ambiente mais aconchegante, e com isso atender melhor os associados e clientes.

A Cotrirosa possui atualmente uma rede de 21 supermercados com uma diversidade de aproximadamente 15 mil itens cadastrados e emprega diretamente 441 pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrirosa