Ir para o conteúdo principal

Inscreva as ações de sua cooperativa no Prêmio Ocergs de Cooperativismo

Para nós, que estamos inseridos no universo cooperativista, é bastante clara a relevância dos serviços que prestamos para os associados e para a comunidade. E para valorizar cada vez mais o que fazemos diariamente e ampliar a divulgação dessas boas práticas, o Prêmio Ocergs de Cooperativismo 2018 vai reconhecer em novembro as melhores ações do ano em quatro categorias:

  1. INTERCOOPERAÇÃO– Consiste na adoção de práticas por parte da cooperativa que possibilite a cooperação com outras cooperativas de maneira que se obtenham resultados sociais e econômicos de significativa relevância.
  2. INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CULTURA, GESTÃO OU TECNOLOGIA– Consiste na adoção de estratégias inovadoras que permitam o desenvolvimento do cooperativismo nas áreas da educação, cultura, gestão ou tecnologia.
  3. RESPONSABILIDADE SOCIAL– Consiste na adoção de práticas que beneficiem a sociedade.
  4. RESPONSABILIDADE AMBIENTAL– Consiste na adoção de práticas voltadas à sustentabilidade ambiental.

Os prêmios serão concedidos dentro da programação do 18° Seminário Gaúcho do Cooperativismo, que ocorrerá entre os dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves. Também será entregue o troféu Padre Theodor Amstad 2018 àquele que prestou serviços relevantes ao cooperativismo gaúcho, segundo a Ocergs.

As inscrições estão abertas até as 18h do dia 3 de setembro, e o regulamento pode ser lido aqui. Para mais informações sobre o Prêmio Ocergs de Cooperativismo 2018 e o troféu Padre Theodor Amstad 2018 envie e-mail para imprensa@ocergs.coop.br.

Permitir-se ser reconhecido e servir de exemplo em ações que podem inspirar outras cooperativas também é intercooperação. Inscreva sua cooperativa! Participe!

REGULAMENTO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO