Ir para o conteúdo principal

Cotrisal: 61 anos fazendo cooperativismo com resultado

Agosto é mês de comemoração para a família Cotrisal. A cooperativa que nasceu do sonho de um pequeno grupo de agricultores, na busca de uma vida melhor para suas famílias, neste dia 15, completa 61 anos de vida.

As ideias e os ideais que no início eram apenas algo para ser conquistado, hoje são realidade para milhares de pessoas que acreditam no cooperativismo e na força do trabalho em conjunto.

Para Walter Vontobel, a cooperativa tem na união dos seus associados, diretoria e funcionários, motivos que impulsionam o desenvolvimento e o progresso. “A consolidação dos nossos compromissos com a comunidade, seja ela interna ou externa, tem levado a Cotrisal a um caminho cada vez mais sólido na construção de uma cooperativa capaz de enfrentar todos os desafios dos novos tempos”, afirma o presidente Vontobel, que à frente da administração da cooperativa transformou a Cotrisal na grande força do homem do campo.

Para orientar a aplicação de modernas tecnologias e incrementar produtividade, renda e qualidade de vida aos seus associados, a Cotrisal disponibiliza assistência técnica, agronômica e veterinária, com o trabalho de profissionais treinados e especializados em suas funções.

Assim, seguindo a sua trajetória de sucesso a Cotrisal vem agregando valor e renda a produção dos seus associados, além de gerar empregos, divisas, tributos e qualidade de vida a milhares de pessoas. Buscando assim, a cada ano, a superação de seus resultados.

Sobre a Cotrisal

A Cotrisal possui uma rede de recebimento de produtos agrícolas (soja, trigo e milho), rede de Supermercados, Lojas Lar & Construção, Unidade de Peças & Implementos Agrícolas, Lojas de Pecuária, Insumos, Moinho de Trigo, Posto de Recebimento de Leite, Fábrica de Rações, Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) e Posto de Combustíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotrisal