Ir para o conteúdo principal

OCB organiza missão comercial à China

Ainda dá tempo de as cooperativas agropecuárias se inscreverem na seleção dos brasileiros que farão parte da missão cooperativista responsável por apresentar, em novembro, os produtos verde-e-amarelos a compradores chineses. A viagem comercial está sendo organizada pela OCB e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Para participar da seleção, as cooperativas interessadas deverão procurar a unidade da OCB no seu estado de origem até o dia 31/8. Em caso de dúvidas, encaminhar um e-mail para relacoesinstitucionais@ocb.coop.br ou ligar para (61) 3217-2142.

ROTEIRO

A agenda da delegação incluirá encontros em Pequim e Xangai. Na capital chinesa, a comitiva se encontrará com cooperativas locais atuantes no comércio internacional, com representantes da Embaixada do Brasil e do escritório da Apex. Na embaixada, a comitiva se encontrará com importadores locais de diversos setores e terá a oportunidade de participar, ainda, de um almoço com produtos de cooperativas. Já em Xangai, o grupo se encontrará com as principais tradings com atuação no Brasil, além de participar do Pavilhão do Brasil na feira China International Import Expo.
Leia mais sobre o assunto

Com informações: Sistema OCB