Ir para o conteúdo principal

Sicredi União Metropolitana RS recebe inscrições para o Fundo de Desenvolvimento Social

O programa da Sicredi União Metropolitana RS que apoia ações de interesse coletivo e em prol do desenvolvimento da comunidade, abriu suas inscrições essa semana, no dia 01 de abril. Com foco em iniciativas que visam promover educação, cultura, esporte, sustentabilidade, segurança e saúde, as entidades associados da Sicredi União Metropolitana RS, podem inscrever seus projetos até 30 de abril de 2019. O regulamento está disponível no site www.fundosocialsicredi.com.br onde as inscrições deverão ser realizadas.

Composto por parte do resultado do exercício de 2018 da Cooperativa, o Fundo de Desenvolvimento Social é definido em assembleia, por deliberação dos associados. O valor será dividido entre os 9 municípios de atuação da Cooperativa: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Viamão.

Conforme explica o presidente da Sicredi União Metropolitana RS, Ronaldo Sielichow, o Sicredi tem a missão de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e também contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “Este pilar social sempre esteve em evidência, por meio do auxílio a entidades que promovem ações sociais, de forma a contribuir com o desenvolvimento das comunidades em que atua”, observa Ronaldo.

 

Fonte: Sicredi União Metropolitana RS ​