Ir para o conteúdo principal

Diretoria da Unimed Vale do Sinos visita obras do novo hospital

Na tarde desta quarta-feira, 24 de abril, a diretoria da Unimed Vale do Sinos realizou a primeira visita oficial às obras do novo Hospital Unimed. Os diretores da cooperativa médica foram recebidos pelo Diretor Superintendente da Engeform Engenharia, André Villac Abuchan, e sua equipe.

“Além de todos os benefícios que traz para a região, a obra acabou de chegar ao seu 39º dia e já está proporcionando diversos empregos diretos e indiretos para a comunidade do Vale do Sinos”, conta Abuchan. Em seguida, apresentou sua equipe envolvida no projeto e exibiu um vídeo sobre a empresa, mostrando seus principais empreendimentos pelo país.

Abuchan também apresentou a planta da obra à diretoria da cooperativa, que causou bastante curiosidade por conter paredes de diafragma, uma tecnologia de contenção de solos e, em seguida, acompanhou a diretoria para acompanhar o processo.

Estiveram presentes no encontro o Vice-Diretor da Unimed Vale do Sinos, Dr. Ronaldo Scherer; o Diretor de Serviços Próprios, Dr. Ricardo Beuren; o Diretor Financeiro, Dr. Werner Carvalho; o Diretor de Gestão Médica, Dr. Pedro Hugo Teixeira Filho; a Diretora de Mercado Dra. Liliane Centeno; o Diretor de Desenvolvimento Humano e Qualidade, Dr. Ademar Trein; o Coordenador Médico do Hospital Unimed, Dr. Gilberto Cardoso e o membro do Conselho Fiscal e também membro da Comissão de Acompanhamento de Obra do Novo Hospital, Dr. Josué Leandro Scherer. Também estiveram presentes gerentes e coordenadores de algumas áreas da Unimed Vale do Sinos.

Cerca de 50 profissionais trabalham atualmente na obra que promete contar com 400 profissionais no auge da construção. “Esse momento irá ocorrer na parte das instalações, que é a mais complexa”, explica o engenheiro civil responsável pela obra, Eliezer Valiante. “É aí que serão feitas as instalações elétricas e automações”, completa.

Com mais de 30 mil m² de área total, o novo hospital Unimed Vale do Sinos vai aumentar a oferta de leitos para a população local e transformará a região em um importante polo de saúde regional. O empreendimento contará com três andares subsolos, térreo e mais três andares.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unimed Vale do Sinos