Ir para o conteúdo principal

Coopatrigo lança Rede Solidária 2019

Na última sexta-feira, dia 31 de maio, a Coopatrigo lançou a campanha Rede Solidária 2019 que faz parte do Dia de Cooperar.

Durante todo o mês de junho, colaboradores da cooperativa e membros das entidades beneficiadas estarão solicitando doações em dinheiro e alimentos não perecíveis que serão divididos entre as 13 entidades selecionadas para receberem as doações. No dia seis de julho quando serão celebradas as ações do “Dia C”, a Coopatrigo também realizará um ato que marcará a entrega das doações.

Durante o lançamento do Rede Solidária 2019 foi apresentado um relatório onde as entidades demonstram a aplicação dos recursos recebidos na campanha do ano passado que somou R$104.000,00 e mais 3.500 kg de alimentos. Os valores foram aplicados na compra de medicamentos, construção de estruturas físicas nas entidades e até mesmo para o custeio de funcionários, já que todas as entidades atravessam muitas dificuldades para manterem seus atendimentos.

São beneficiárias do Rede Solidária da Coopatrigo as seguintes entidades; Hospital de Caridade São Luiz Gonzaga, APAE São Luiz Gonzaga, Escola Nossa Senhora Conquistadora, Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga, Lar do Idoso São Vicente de Paula, Hospital Roque Gonzales de Caibaté, Sociedade Assistencial Santa Izabel de Santiago, Casa da Passagem de Santo Antônio das Missões, APAE Santo Antônio das Missões, Associação de Amparo ao Idoso Padre Olmiro Harttmann de Santo Antônio das Missões, Lar do Idoso São Nicolau, APAE Bossoroca e Hospital Santo Antônio de Roque Gonzales.

Além de representantes das entidades e colaboradores da Coopatrigo, também participaram do evento o prefeito municipal de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e o vereador Laureano Castilho, representando a Câmara de Vereadores.

Ao falar de mais uma edição da campanha Rede Solidária o presidente da Coopatrigo, Ivo Batista, solicitou o emprenho de todos para que ela alcance o sucesso desejado e as entidades tenham suas expectativas atendidas com os recolhimentos que forem efetuados.