Ir para o conteúdo principal

Cotribá promove workshop de tecnologia e inovação

A Cotribá realizou nos dias 18 e 19, em Ibirubá/RS, a primeira edição do WIC – Workshop Interno de Tecnologia. Organizado pelo departamento de Controladoria, o evento envolveu executivos e diretores, com o intuito de disseminar visão tecnológica e as oportunidades que a inovação traz.

Conforme o coordenador de Controladoria, Rodrigo Bairros, foram mais de 12 horas de imersão nas mais atuais tecnologias do mercado, “A equipe está de parabéns pela organização, conseguimos trazer dezenas de empresas de todo o Brasil, com perfil e produtos inovadores, que além de oportunizar negócios, serviram para agregar conhecimento aos profissionais em diferentes áreas, como agricultura e pecuária digital, big data e inteligência artificial”.

Já a gerente administrativa, responsável pelo departamento, Ana Marlize Schreiner, salientou que os esforços da cooperativa estão voltados a buscar soluções para o campo.
Foram momentos muito intensos em busca, especialmente, da disrupção no ambiente cooperativo. Esperamos com isso gerar oportunidades de negócios e contribuir para o crescimento da Cotribá.

Estamos inseridos em um ambiente cada vez mais ágil e com ferramentas inovadoras. Por isso, promovemos este evento para nos conectarmos com essas inovações e realizarmos o nosso trabalho com mais agilidade e assertividade.

Segundo a organização, este evento foi só o pontapé inicial, estão previstos workshops regulares, focando em cada área estratégica para os negócios da Cooperativa.

A Cotribá, através de seus direcionadores estratégicos, incentiva o pensamento disruptivo, empreendedor e inovador de seu quadro funcional, buscando cultivar e propor inovações que chegarão como resultados a seus associados e clientes.