Ir para o conteúdo principal

Cotrimaio lança Carteira de Identidade do Produtor Rural

A Cotrimaio acaba de lançar um produto que facilita o dia a dia do cooperado, através de uma comunicação transparente, fazendo um elo entre produtores, técnicos, instituições financeiras, negócios e a administração com mais qualidade de atendimento. É a Carteira de Identidade do Produtor Rural, que teve sua segunda fase de lançamento oficial com a participação de produtores da sua região de atuação nessa segunda-feira, 12 de agosto, junto à Associação dos Funcionários da Cotrimaio, em Três de Maio.

A Carteira de Identidade Empresarial Rural, desenvolvida em parceria com a Brascard, disponibiliza para os cooperados da Cotrimaio de forma on line uma gama de informações que são fundamentais na tomada de decisões na gestão da propriedade rural. Além do crédito pré-aprovado para várias modalidades de compras junto às áreas de negócios da Cooperativa e custeio e certificação digital, com ela o produtor terá todas as informações de sua produção, tecnologia aplicada na lavoura, pode fazer consulta de saldos, simular fixações de produtos, acompanhar o comportamento do mercado agrícola, entre outras disponibilidades de conteúdos.

Para ter em mãos a Carteira de Identidade Empresarial Rural e agilizar todos os processos de relacionamento com a Cotrimaio, o cooperado faz um cadastro que é simplificado e rápido, e após receber o cartão com chip poderá usufruir on line das vantagens deste produto, desenvolvido pela Cooperativa para atender melhor as mais de 12.500 famílias cooperadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotrimaio