Ir para o conteúdo principal

Coopatrigo e Cooperconcórdia realizam encontro de mulheres

Através da intercooperação da Coopatrigo com o Programa de Desenvolvimento Profissional Cooperativo da Cooperconcórdia (Capacita), aconteceu o 11° Encontro de Mulheres, no dia 2 de outubro, durante a Expo São Luiz. Com o apoio do Sescoop/RS, o encontro reuniu o maior público já participante desta promoção, cerca de 600 participantes. Em um primeiro momento a conferencista Raquel Borguetti emocionou as participantes abordando o tema “Mulher de bem com a vida, o seu papel no mundo atual”. Logo em seguida, o humorista Guri de Uruguaiana tirou muitas risadas das participantes com as suas sátiras e causos gauchescos.

Na oportunidade, também foi realizado o ato de inauguração da Casa Coopatrigo, espaço próprio da cooperativa no Parque do Sindicato Rural.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista, juntamente com os seus companheiros da direção Luiz Flávio Oliveira e Paulo Cordenonsi ficaram muito satisfeitos com toda a repercussão dos eventos da cooperativa. “Foi um planejamento muito grande para chegarmos a este momento e iniciarmos a Expo São Luiz com sucesso o que nos deixa muito satisfeitos”, disse o presidente.