Ir para o conteúdo principal

Fecovinho lança campanha “Somos todos vinhos do Brasil”

Um vídeo institucional traz consigo história, conquistas, trabalho e superação. Desta vez, a Fecovinho e suas Cooperativas promovem, além disso, um convite a você, para juntos, valorizarmos a bebida nacional.

O manifesto “Somos todos vinhos do Brasil” busca fomentar o consumo local que, em momento de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, precisa mais do que nunca do apoio do consumidor na manutenção das organizações, micro e pequenas empresas brasileiras.

No Setor Vitivinícola, são milhares de pessoas envolvidas, mais de 14 mil viticultores, sendo destes mais de 4 mil famílias associadas as nossas Cooperativas. Adquirir um vinho, suco ou espumante brasileiro valoriza não só as famílias produtoras, mas contribui com a manutenção de empregos, renda e desenvolvimento da economia local.

As cooperativas representam hoje 23% da produção de uvas e 34% da comercialização de envasados. O vídeo está disponível em todas as mídias digitais das Cooperativas Garibaldi, Aurora, São João, Nova Aliança, Cooprado e Fecovinho.

Assista ao vídeo:

Fonte: Fecovinho