Ir para o conteúdo principal

Cooperativas podem enviar ações no combate à Covid-19 até 26 de maio

Divulgar e valorizar as ações desenvolvidas pelas cooperativas gaúchas no combate à Covid-19. É com esse objetivo que o Sistema Ocergs reforça a comunicação para que as cooperativas informem quais iniciativas estão desenvolvendo em suas comunidades para diminuir os efeitos da pandemia da Covid-19. O prazo para envio das ações é até 26 de maio, através do e-mail presidencia@ocergs.coop.br.

O presidente do Sistema Ocergs, Vergilio Perius, reitera a importância de compartilhar com as autoridades e a sociedade gaúcha o trabalho e a colaboração que as cooperativas prestam nesse momento. “As cooperativas gaúchas estão realizando uma série de ações voluntárias e de solidariedade para dirimir os problemas causados pela pandemia da Covid-19, ratificando o seu princípio de compromisso com a comunidade”.

Dia C – Inscreva a ação de sua cooperativa

O Dia de Cooperar (Dia C) está recebendo inscrições de diversos projetos pontuais e contínuos de cooperativas, com muitas ações voltadas a combater os efeitos causados pela pandemia. Se a sua cooperativa possui iniciativas e está trabalhando na linha de frente, ajudando as suas comunidades neste momento, clique aqui e inscreva as ações de sua cooperativa no Dia C.