Ir para o conteúdo principal

Inscrições para o 1º Encontro Virtual de Comunicadores encerram dia 26 de maio

Em 2020, o tradicional Encontro Estadual de Comunicação Cooperativista será um pouco diferente. Ao invés de reunir os comunicadores das cooperativas gaúchas em um espaço físico para trocar ideias e discutir sobre temas em comum, vamos conversar – virtualmente – sobre o que podemos fazer para que nossas cooperativas consigam se comunicar em tempos de crise. E para quem quiser participar, o prazo de inscrições encerra na próxima terça-feira (26/5).

Juntamente com a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop, o Sistema Ocergs te convida para, no dia 28 de maio, a partir das 16h, participar do Webinar “Comunicação em tempos de crise”. O evento será mediado pelo coordenador de Comunicação do Sistema Ocergs, Junior Oliveira, e contará com a participação do coordenador de Graduação da Escoop, Deivid Forgiarini e do coordenador da área de Gestão Executiva da ESPM-SUL, Flávio Martins. Os dois participantes contam com vasta experiência em Planejamento Estratégico, Marketing de Relacionamento, Inovação para cooperativas, dentre outros.

Além disso, também serão apresentados os resultados da pesquisa “Cenário da Comunicação Cooperativista no RS”, realizada pela assessoria de Comunicação do Sistema Ocergs em 2019, para saber o que pensam os profissionais que integram as equipes de comunicação das cooperativas gaúchas. A pesquisa contou com a participação de 168 entrevistados de mais de 100 cooperativas do Estado.

As vagas para o webinar são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio, através do link https://bit.ly/3bOjdOg.

Após realizar a inscrição, o participante receberá um e-mail com um link de acesso para acessar o evento.

Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail imprensa@ocergs.coop.br.