Ir para o conteúdo principal

Sicoob São Miguel inaugura a 9ª agência no Estado do Rio Grande do Sul

 

Na última segunda-feira, dia 25 de maio, Espumoso recebeu nova agência da maior instituição financeira cooperativa do Brasil, o Sicoob. Apesar de todo o cenário desfavorável a novos empreendimentos, o Sicoob São Miguel mantém seu cronograma de expansão no Rio Grande do Sul. A cooperativa que atua no estado desde 2018, e iniciou suas atividades na cidade de Espumoso nesta semana, localizada na Avenida Oswaldo Júlio Werlang, 450, Centro, telefone (54) 33831438. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Zelindo Signor Netto.

Segundo Tiago Ismael Backendorf, gerente da agência, apesar de ser um momento atípico, é muito gratificante a receptividade das pessoas. “Vivemos um momento diferente, onde todos estão se adaptando e apesar disso conseguimos sentir o carinho das pessoas com a nossa chegada em Espumoso, isso é gratificante, nos dá energia para iniciarmos nossos trabalhos e a esperança que precisamos para nos manter motivados e certamente retribuir isso no atendimento aos nossos associados”, destaca.

Com a abertura da agência de Espumoso, o Sicoob São Miguel completa nove unidades no Rio Grande do Sul, conforme relata Thiago Welchen, gerente regional. “Este é mais um passo importante para o crescimento do Sicoob no Estado. Espumoso é uma cidade acolhedora, de pessoas batalhadoras e empreendedoras, estamos muito felizes de poder somar a esta comunidade”, afirma.

A agência de Espumoso está preparada para atender a todos, sejam pessoas da cidade ou do campo, profissionais liberais e empresas, conforme afirma Marisa Cislaghi, diretora executiva do Sicoob no RS. “Enquanto cooperativa, nosso papel é contribuir com o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que atuamos. Temos como propósito promover a justiça financeira e gerar prosperidade, para isso contamos com um portfólio pleno de soluções financeiras e que estão acessíveis a todos, sendo a partir de agora uma realidade também para Espumoso e região”, finaliza.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação do Sicoob São Miguel