Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs e Escoop realizam pesquisa com contadores de cooperativas

O Sistema Ocergs, juntamente com a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, está realizando uma pesquisa on-line para identificar os principais temas de interesse sobre capacitações voltada para o público de contadores das cooperativas gaúchas.

A pesquisa tem o objetivo de fornecer informações e conhecimento mais detalhado sobre a situação atual e temas prioritários que mais têm gerado preocupação no âmbito da cooperativa. O propósito final é de identificar quais soluções podemos oferecer, em termos de capacitações mais adequadas para os diferentes segmentos de atuação das cooperativas, diante dos obstáculos encontrados nesse período de pandemia e também no pós-pandemia que virá.

Após a avaliação da pesquisa, será traçado um panorama da realidade e dos temas de interesse, que servirão de base para um programa de treinamentos ajustados a essa nova realidade digital.

São necessários cerca de 5 minutos para responder às perguntas, e os dados dos respondentes serão processados anonimamente. A pesquisa deve ser concluída até 16 de agosto de 2020.

ACESSAR A PESQUISA

Para mais informações:
Andreza Mainardi – andreza-mainardi@sescooprs.coop.br ou telefone 51-99457-4974.