Ir para o conteúdo principal

Unicred Região dos Vales comemora 23 anos com ação especial

A Unicred Região dos Vales celebrou seu 23º aniversário comemorando bons resultados e seu crescimento coletivo, ainda que em meio a um período delicado que atravessamos. Na impossibilidade de promover uma celebração presencial, a Cooperativa adotou uma solução criativa para estar junto de seus cooperados, respeitando a distância necessária que o momento exige.

Para exaltar a data e desenvolver a integração e proximidade com seus cooperados, a Unicred Região dos Vales criou uma campanha nas redes sociais da cooperativa para que os cooperados completassem a frase “Prosperar com a Unicred para mim é…”. A ação contou com 166 participações, com sugestões de frases, que por sua vez receberam mais de 13 mil interações, com reações e votos para as favoritas.

As 20 respostas que conquistaram o maior número de interações foram premiadas com um jantar exclusivo preparado pelos chefs Ricardo Richter e Lili Rosa, do Clash of Chefs, e harmonizado com vinhos e espumantes da Chandon – enviados diretamente para serem degustados no conforto da casa de cada vencedor.

A Cooperativa encontrou esta forma de celebrar seu aniversário como uma alternativa para estar próxima dos cooperados e com eles comemorar a importante data, mas também para saber o que significa, para eles, prosperar ao lado da Unicred.

Para o presidente da Unicred Região dos Vales, Paulo Rech, a ação marcou a intenção da instituição em estar sempre próxima de seus cooperados, em todos os momentos. “Com gestos como este podemos demonstrar nosso propósito de gerar experiências felizes para que possam partilhar com aqueles que amam, algo que está no coração do cooperativismo”, declara.

Sobre a Unicred Região dos Vales

A Unicred Região dos Vales é uma instituição cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. Tem o propósito de “otimizar aos donos do negócio, as soluções financeiras de forma justa, ágil e qualificada, gerando experiências felizes!”. A cooperativa possui área de atuação nos Vales dos Sinos, Caí e Paranhama, em 58 munícipios, localizados em sete agências de negócios. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/regiaodosvales.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unicred Região dos Vales