Ir para o conteúdo principal

Uma imagem vale mais que mil palavras … # competição CoopSnapshot

O que a identidade cooperativa significa para você? Você poderia capturar isso em uma foto? Em caso afirmativo, a Aliança Cooperativa Internacional (ACI) convida você a participar do concurso de fotos #CoopSnapshot!

O concurso irá decorrer de novembro de 2020 até novembro de 2021, com o grande vencedor a ser anunciado antes do Congresso Cooperativo Mundial, que ocorrerá em Seul, na Coreia do Sul, entre os dias 1 e 3 de dezembro de 2021.

Os cooperados e fotógrafos em todo o mundo são incentivados a enviar fotos que mostrem os principais valores cooperativos. Vamos explorar nossos valores cooperativos a cada mês:


O tema do mês de novembro é democracia.

Cinco vencedores mensais serão anunciados até o dia 31 de cada mês e entrarão na competição final no próximo ano. As melhores fotos serão apresentadas no site do Congresso Mundial Cooperativo da ACI, site da ACI e também amplamente divulgadas através dos canais de mídia social da entidade internacional.

Para participar, envie sua foto para hoffman@ica.coop . Várias entradas são permitidas.

** Ao enviar sua foto para este concurso, você concorda que a ACI se reserva o direito de usar a propriedade intelectual de todo e qualquer material para o avanço do trabalho da entidade internacional na promoção das cooperativas.

Fonte: Aliança Cooperativa Internacional