Ir para o conteúdo principal

Cooperativa Santa Clara promove Encontro on-line de Jovens

Um espaço para discutir a permanência dos jovens na atividade leiteira. Esse é um dos objetivos do 4º Encontro de Jovens da Cooperativa Santa Clara – O campo em debate. Neste ano, o evento foi reformulado e acontece virtualmente no dia 27 de outubro.

A programação inicia às 19h30 e contará com os painéis do zootecnista Leonardo Araújo, gerente técnico Qconz, e da produtora rural Jaqueline Paim Ceretta, do projeto Leite de Batom. Os painéis serão mediados pela gerente do Departamento de Política Leiteira (DPL), Raquel Soletti, que também irá falar sobre os incentivos da Cooperativa.

O evento é direcionado a associados e dependentes e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas com os técnicos do DPL ou pelo WhatsApp (54) 99704-6290, enviando o nome completo, cidade, matrícula de associado e e-mail. A última edição ocorreu em 2018, e reuniu mais de 300 jovens em Paraí.

Sobre a Cooperativa Santa Clara

Em 2020, a Santa Clara completou 108 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil.

A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus mais de 5 mil associados, em mais de 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de mais de 360 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cooperativa Santa Clara