Ir para o conteúdo principal

Case da Expodireto Cotrijal é agraciado no Prêmio Líderes & Vencedores

Em sua 26ª edição, o Prêmio Líderes & Vencedores, concedido pela Assembleia Legislativa e Federasul, divulgou nessa terça-feira (3/11) os cases vencedores que receberão no dia 10 de novembro o Troféu Magis, a honraria oficial do prêmio. Na categoria Sucesso Empresarial, o case da Expodireto Cotrijal foi agraciado como o vencedor na subcategoria Média e Grande Empresa.

As indicações ocorreram entre 9 e 30 de setembro, reunindo 225 histórias que concorreram nas categorias Sucesso Empresarial, Mérito Político, Referência Educacional, Destaque Comunitário e Expressão Cultural.

Expodireto

Realizada desde 2000, em Não-Me-Toque, a Expodireto Cotrijal é uma das mais importantes feiras do agronegócio do Brasil, com reconhecimento internacional. Em 2020, na 21ª edição, realizada entre 2 e 6 de março, reuniu 573 expositores, que encaminharam R$ 2,6 bilhões em negócios. Mais de 256 mil pessoas, de 71 países, passaram pelos 98 hectares do parque.

A cerimônia de entrega será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da Federasul (Facebook e Instagram) e Assembleia Legislativa (Facebook, Instagram e Youtube), além da TV Assembleia pelos canais (11.2 – Porto Alegre e Região Metropolitana / 5.2 – Bagé / 8.3 – Rio Grande / 21.3 – Pelotas e 18.3 – Santa Maria).

Clique aqui e confira a relação completa dos vencedores.

Fonte: Federasul