Ir para o conteúdo principal

Cotrijal e Languiru oficializam nova parceria de negócios

Duas grandes cooperativas gaúchas, a Cotrijal e a Languiru oficializaram projeto de intercooperação na tarde desta sexta-feira, 13/11. A parceria prevê a industrialização de carne suína e de frango com a marca da Cotrijal. O termo de cooperação foi assinado durante as comemorações dos 65 anos da Languiru, em Lajeado.

O negócio fortalece o sistema cooperativista e possibilita a presença da marca Cotrijal junto ao consumidor desses produtos. “É o início de um projeto que vai gerar ótimos frutos”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

O presidente da Languiru, Dirceu Bayer, ressaltou que as duas cooperativas já são parceiras há muitos anos e vê com otimismo a ampliação dos negócios. “Esperamos inspirar outras cooperativas a se unirem para que o cooperativismo continue ajudando a desenvolver o nosso país”, disse.

Os produtos devem estar ainda no mês de dezembro nos supermercados. A assinatura do termo de cooperação foi acompanhada pelo vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, e pelos superintendentes de Varejo, Valcir Zanchett, e Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal