Ir para o conteúdo principal

Chegou o novo boletim informativo digital cooperativo

Um novo canal de comunicação para manter-se atualizado com análises e informações do cooperativismo. Chegou o Boletim Informativo do Sistema Ocergs-Sescoop/RS. Uma maneira simples e ágil de acompanhar o panorama de ações e projetos realizados pelo Sistema Cooperativista Gaúcho em prol do desenvolvimento das cooperativas. 

A proposta traz atualizações importantes sobre a Ocergs e os principais programas de Formação Profissional, Promoção Social e Monitoramento do Sescoop/RS. Oportunidade para acompanhar indicadores por ramos de atividades, temas que impactam as cooperativas, execução orçamentária dos projetos centralizados e descentralizados do Sescoop/RS, cenário das cooperativas escolares no RS e soluções inovadoras e de excelência na aprendizagem e pesquisa disponibilizadas pela Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop.

Prático, objetivo e colaborativo

Em formato totalmente digital e interativo, o boletim informativo é de circulação mensal e pode ser recebido por e-mail ou WhatsApp. Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Sistema pelo e-mail imprensa@ocergs.coop.br.

Confira aqui a primeira edição!