Ir para o conteúdo principal

Último webinário Caminho para a Excelência – Legado

Promover a adoção de boas práticas de gestão e de governança pelas cooperativas. Esse é o principal objetivo do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), que está com o ciclo 2020 aberto para as cooperativas participarem. Pensando em aperfeiçoar ainda mais a gestão e a governança das cooperativas brasileiras, por meio de um processo de diagnóstico e capacitação em ciclos contínuos, o Sistema OCB promoveu, desde setembro, uma série de webinários, a jornada “Caminho para a Excelência”.

Foram sete encontros quinzenais, totalmente on-line e gratuitos. As conversas foram com especialistas e lideranças de cooperativas indicando os melhores passos para um desenvolvimento sustentável.

Relembre o Caminho para a Excelência:

Os conteúdos da série abordaram temas de gestão atuais e relevantes para o cenário atual e apresentaram como o Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) pode auxiliar as cooperativas em busca da excelência.

O último será na próxima quarta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 15h. Haverá um papo com a diretoria do Sistema OCB e o lançamento do Compêndio de Boas Práticas de Governança e gestão (4ª edição). Além disso, será apresentado o novo sistema do PDGC e as novidades do Prêmio Somoscoop Excelência em Gestão 2021.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/3hy8viu