Ir para o conteúdo principal

Unicred Porto Alegre inaugura agência Premium no Medplex Eixo Norte

A Unicred Porto Alegre – instituição financeira cooperativa para profissionais da área da Saúde – inaugura, na próxima terça-feira, 08/12, sua nova agência conceito Premium localizada no nível térreo do Medplex Eixo Norte (av. Assis Brasil, 2827, loja 004, no bairro Passo d’Areia), considerado um dos mais modernos complexos de serviços em Saúde do País.

 A Agência ​Assis Brasil, que já abre suas portas com mais de mil associados entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica, está localizada de modo estratégico para atendimento de seu público na região Norte da Capital, área que abrange o Hospital Conceição, Hospital Cristo Redentor, Hospital da Criança Conceição, Instituto da Criança com Diabetes – ICD, Banco de Olhos, Urgetrauma e demais clínicas, consultórios e empresas.

 Segundo o presidente da Unicred Porto Alegre, José Cesar Boeira, a Agência Assis Brasil, além de ter localização privilegiada, onde se encontram renomados profissionais em suas respectivas áreas de atuação na Saúde, apresenta outros diferenciais competitivos.  “As amplas e modernas instalações da nossa agência estão totalmente em acordo com o cenário de inovação e de transformação digital deste momento que vivemos”, ressalta o doutor Boeira.

A gerente Jocelaine Beatriz Gnoatto explica que todos os detalhes foram cuidadosamente planejados. “Nossas instalações contam com salas para atendimento personalizado e assessoria financeira aos cooperados que não abrem mão de um atendimento premium”, diz ela. “A agência preparou dois espaços com moderna e aconchegante estrutura para café, que estarão disponíveis para os momentos de pausa dos profissionais da Saúde que transitam entre os hospitais próximos e também para os cooperados que visitam a agência em busca de atendimento. Enfim, são espaços totalmente diferentes dos conceitos tradicionais que conhecemos”, enfatiza.

Fonte: Assessoria de Comunicação Unicred Porto Alegre