Ir para o conteúdo principal

Super São Luiz lança site e aplicativo para compras on-line

A rede de supermercados Super São Luiz, com 12 lojas pertencentes a Cooperativa Mista São Luiz Ltda., de Santa Rosa, lançou no último dia 23/11/2020, seu site e aplicativo de compras on-line. A ideia vinculada ao programa de compras on-line é oportunizar aos clientes o acesso rápido, versátil e prático para suas compras.

Segundo o supervisor da área de supermercados da Coopermil, Nelson Casagrande “Buscamos oferecer aos nossos clientes uma ferramenta acessível e que ofereça a experiência de compras com a qualidade de atendimento e preços praticados junto as lojas físicas”.

Para os clientes realizarem suas compras de forma on-line, eles podem acessar o site “supersaoluiz.com.br” ou então baixar o aplicativo diretamente de sua loja preferida (Play Store ou Apple Store). No momento da realização do seu cadastro, ele já pode optar pelo supermercado da rede São Luiz de sua preferência para a realização de suas compras.

Além das ofertas especiais cadastradas na loja-online, os clientes também terão acesso a todas as promoções ofertadas nas lojas físicas com um diferencial de poderem optar entre a entrega das compras em sua residência ou local de trabalho ou ainda em retirar na loja física. Toda a equipe de colaboradores do Super São Luiz foi treinada para prestar um atendimento dentro dos padrões da rede.

Com a marca Super São Luiz, as 12 unidades de supermercados da Coopermil estão distribuídos em sua área de atuação. O comprometimento e a seriedade com que a cooperativa atua nos demais negócios também se reflete nos supermercados, com a parceria fortalecida com as melhores marcas distribuidoras para o varejo, carnes de procedência certificada, frutas selecionadas e produtos de padaria e outros perecíveis cuidadosamente expostos para preservar o sabor e a saúde dos consumidores, levando a qualidade Coopermil à toda a comunidade.