Ir para o conteúdo principal

Lançamento oficial do World Cooperative Monitor 2020





No dia 20 de janeiro, às 10h (horário de Brasília) a Aliança Cooperativa Internacional (ACI) e a Euricse realizarão um webinar para apresentar a edição 2020 do World Cooperative Monitor.

A nona edição do relatório explora o impacto econômico e social das maiores cooperativas em todo o mundo, fornecendo uma classificação das 300 melhores. Traz também um enfoque na resposta da Covid e um capítulo sobre as contribuições para cumprir a Meta 13 (Ação Climática) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

REGISTRE-SE AQUI

O World Cooperative Monitor é um relatório lançado anualmente pela ACI e pela Euricse desde 2012.

Os objetivos deste relatório (anteriormente denominado Top300) é desenvolver um banco de dados integrado e multidimensional, informando sobre o valor socioeconômico e o impacto das cooperativas em um cenário global e em seus contextos regionais e nacionais. O relatório também demonstra a escala e o impacto das cooperativas em todo o mundo com o objetivo de aumentar o número de negócios monitorados e a distribuição geográfica e setorial, além da integração gradual de novas categorias de dados.

Saiba mais em http://www.monitor.coop/ e usando #CoopMonitor.

Fonte: ACI