Ir para o conteúdo principal

Cotrijal anuncia investimentos no varejo em Passo Fundo

O ano de 2021 será marcado pela expansão dos investimentos da Cotrijal na área de varejo. Dentre os projetos em andamento, a inauguração de mais uma loja em Passo Fundo tem por objetivo atender a demanda do mercado e beneficia a Cooperativa, quadro social e clientes. Serão 1,5 mil metros quadrados, com mais de 25 mil itens. A previsão de inauguração é no segundo semestre de 2021.

Além das linhas já tradicionais da rede – material de construção, ferragens, lubrificantes, agrícola, pneus e nutrição e saúde animal -, a nova loja terá incremento no material hidráulico e de camping e na sessão pet, com serviço de banho e tosa, através de agendamento. “A decisão de ampliar a atuação em Passo Fundo se baseia em análise de mercado e entendemos que trará importante incremento em resultados para a Cooperativa”, pontua o presidente da Cotrijal, Nei Mânica.

Estão em andamento ainda a ampliação das lojas de Carazinho e Santo Antônio do Planalto e a instalação de lojas em Água Santa e Marau. A unidade de Tio Hugo também será contemplada com importantes melhorias. “Dentro do planejamento estratégico, seguiremos investindo conforme demandado pelo associado e pela comunidade regional”, acrescenta o presidente da Cotrijal.

Um dos grandes diferenciais da nova loja em Passo Fundo será a variedade de itens. “São praticamente sete lojas num único local”, compara o superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, contando que serão gerados mais de 35 postos de trabalho.

VAREJO COTRIJAL 

Esta será a segunda loja da Cotrijal em Passo Fundo. A outra está localizada junto à unidade de negócios no município, na BR 285, no Bairro Valinhos. Atualmente, a área de Varejo da Cotrijal mantém 21 lojas, nove supermercados e um atacado. A Cooperativa está presente em 32 municípios, com 55 unidades de recebimento de grãos. A nova loja em Passo Fundo estará localizada na Avenida Brasil Leste, 1.220, Bairro Petrópolis.

DO CAMPO À CIDADE 

A rede de lojas Cotrijal tem promoções semanais em vários segmentos de produtos. Quer saber mais? Acesse o Facebook ou o Instagram da Cotrijal Lojas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal