Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs-Sescoop/RS atende no modelo híbrido

Atento ao atual cenário da pandemia e aos procedimentos de prevenção e controle da Covid-19, e tendo em vista o modelo de distanciamento controlado e os decretos da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o Sistema Ocergs-Sescoop/RS informa que as suas atividades estão sendo desenvolvidas no modelo híbrido de trabalho, respeitando os protocolos sanitários. 

A medida adotada tem como objetivo redobrar o estado de alerta e proteger a saúde e integridade física dos colaboradores, familiares e público externo. Durante este período, parte do quadro de trabalhadores do Sistema Ocergs-Sescoop/RS atuará de forma presencial e outra parte em home office, atendendo às demandas e necessidades das cooperativas através de contatos por e-mail, site e outros canais de comunicação.

Contatos através do site 

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS disponibiliza em seu site espaço para contato com os setores de atendimento: Secretaria Geral, Presidência, Capacitação/Cursos, Informática, Comunicação, Monitoramento, Recursos Humanos, Promoção Social, Sindicato, Departamento Jurídico e Departamento de Compras. As mensagens são direcionadas diretamente para o e-mail da área selecionada. 

A superação de momentos de crise é possível com a respectiva conscientização e prevenção de todos envolvidos. A instituição segue atenta aos desdobramentos e fatos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, e informará através de seus canais de comunicação qualquer mudança em relação ao funcionamento de suas atividades e atendimento presencial ao público.