Ir para o conteúdo principal

Cootravipa presta homenagem a Porto Alegre

No aniversário de 249 anos de de Porto Alegre, comemorado nesta sexta-feira (26/3), a Cootravipa presta homenagem à cidade com um vídeo que conta rapidamente a relação de dedicação e afeto da Cooperativa com a capital dos gaúchos.

Responsável pela limpeza urbana da capital dos gaúchos, a Cooperativa de Trabalhadores Autônomos das Vilas de Porto Alegre é parte dessa história e cuida dos recantos desse lugar com toda a dedicação e carinho 24 horas por dia.

“Nossa homenagem à cidade que nos acolhe e que abraçamos todos os dias para cuidar e transformar em um lugar melhor para viver! Somos parte da tua história! E tu fazes parte das nossas vidas! Feliz Aniversário Porto Alegre!”, destaca a mensagem da Cootravipa.

Sobre a Cootravipa

Referência nacional do cooperativismo de Trabalho, Produção de Bens e Serviços, a Cootravipa conta hoje com mais de 2.500 sócios. Além de ser responsável pela limpeza urbana, limpeza de praças, capina de vias, coleta seletiva, operação das casas de bombas, limpeza e conservação dos prédios públicos do município de Porto Alegre, oferece Ação solidária de sanitização para instituições públicas, serviços para o setor privado nas áreas de sanitização de ambientes, protocolos personalizados de combate à Covid-19, higienização, gerenciamento de projetos de gestão de resíduos, entre outros.

Clique aqui e confira o vídeo especial preparado pela Cooperativa, em homenagem aos 249 anos da capital gaúcha.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cootravipa