Ir para o conteúdo principal

Boletim informativo destaca novidades do cooperativismo gaúcho

A mais recente edição do Boletim Informativo do Sistema Ocergs-Sescoop/RS apresenta novidades sobre notícias e projetos realizados pelo Sistema Cooperativista Gaúcho em prol do desenvolvimento das cooperativas. Acompanhe informações sobre a homenagem aos 50 anos da Ocergs concedida pela Assembleia Legislativa do RS, o encaminhamento da minuta de legislação estadual sobre o tema Logística Reversa, o Planejamento Estratégico Ciclo 2021-2023 do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, projeto de implementação de conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Ciclo 2021 do PDGC, Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão, a criação do primeiro grupo de inovação do Sescoop/RS e muito mais!

Proposta

A proposta traz atualizações importantes sobre a atuação da Ocergs, programas do Sescoop/RS e calendário de abril da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop. Oportunidade para acompanhar temas que impactam as cooperativas e soluções de ensino e extensão disponibilizadas pela Escoop.

Prático, objetivo e colaborativo

Em formato totalmente digital e interativo, o boletim informativo é de circulação mensal e pode ser recebido por e-mail ou WhatsApp. Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Sistema pelo e-mail imprensa@ocergs.coop.br.

Confira aqui a mais recente edição!