Ir para o conteúdo principal

Inscrições abertas para Webinar: Orientações de Preenchimento do PDGC e Prêmio Somoscoop

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS promove no dia 2 de junho, a partir das 14h, o Webinar: Orientações de Preenchimento do PDGC e Prêmio Somoscoop Excelência em Gestão 2021. O evento será online e gratuito e terá orientação com a engenheira, mestre em Engenharia de Produção, consultora e instrutora com 10 anos de atuação junto ao PDGC, Luciana Matos Santos Lima.

As inscrições podem ser feitas através do LINK até o dia 2/06 pela manhã.

Ciclo 2021 PDGC

Aberto oficialmente, o Ciclo 2021 do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) tem foco nos processos de gestão e governança das cooperativas. Para participar, a cooperativa deve preencher o questionário e fazer a sua autoavaliação. Nossa equipe técnica preparou um tutorial para orientar o acesso ao novo sistema do PDGC. O link de acesso ao Sistema de Governança e Gestão, o novo sistema do PDGC, pode ser acessado aqui.

COMO PARTICIPAR

Ficou curioso sobre o PDGC e como o programa pode guiar sua cooperativa para a Excelência na Gestão? Então clique aqui e saiba mais!

PRÊMIO SOMOSCOOP EXCELÊNCIA EM GESTÃO

Tradicional no calendário cooperativista, o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão, realizado a cada dois anos pelo Sistema OCB desde 2013, chega a sua quinta edição em 2021. Ele representa o reconhecimento em âmbito nacional das cooperativas que mais promovem o aumento da qualidade e da competitividade do nosso modelo de negócio. Mas atenção, as cooperativas que desejam participar do certame nacional em 2021 devem preencher o questionário do PDGC e se inscrever até 30 de junho.

Segundo levantamento da área finalística de Monitoramento do Sescoop/RS, o Rio Grande do Sul já coleciona 17 troféus, com cinco cooperativas do Estado entre as vencedoras da última edição, realizada em 2019.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o Ciclo 2021 do PDGC e o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão, entre em contato com o analista técnico do Monitoramento do Sescoop/RS, Guilherme Quadros, através do telefone (51) 3323-0088 ou pelo e-mail guilherme-quadros@sescooprs.coop.br.

FIQUE POR DENTRO

Acompanhe as atualizações sobre esse e outros temas em nosso site e redes sociais. Assine também a newsletter O Interior Cooperativo e passe a receber as principais notícias da semana do cooperativismo gaúcho! Basta acessar o site http://www.sescooprs.coop.br/contato/, preencher os dados e selecionar o setor de Comunicação.