Ir para o conteúdo principal

Boletim informativo digital divulga ações e programas do cooperativismo gaúcho

A mais recente edição do Boletim Informativo do Sistema Ocergs-Sescoop/RS está repleta de novidades, com muito conteúdo e informações sobre as ações e programas desenvolvidos pelo Sistema Cooperativista Gaúcho. Acompanhe informações sobre o Dia de Cooperar (Dia C), o Programa de Desenvolvimento dos Agentes das Cooperativas, o novo Sistema de Desempenho, as devolutivas realizadas durante o mês de maio, o lançamento do Programa de Integridade do Sescoop/RS, novidades da Escoop e últimos dias para cadastro de informações na plataforma Sou.Coop.

Dia de Cooperar (Dia C)

Dia C já faz parte da agenda estratégica do Sistema OCB e do Sistema Ocergs e reforça o propósito do movimento SomosCoop: tornar o cooperativismo brasileiro mais conhecido pela sociedade e despertar o orgulho naqueles que já fazem da cooperação uma prática diária.

Não deixe sua coop fora dessa! Existem várias possibilidades de atuar em ações permanentes, com comprometimento, e que cabem no seu dia a dia. Conheça mais sobre o Dia C! Inscreva sua cooperativa aqui e acompanhe números do Programa no RS e muito mais informações no boletim!

Programa de Desenvolvimento dos Agentes das Cooperativas

Com o objetivo de qualificar os agentes das cooperativas do Rio Grande do Sul para exercício da sua função, o Sistema Ocergs e a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop iniciaram nessa terça-feira (1/6) o curso de extensão do Programa de Desenvolvimento dos Agentes das Cooperativas. A primeira turma já está com as vagas esgotadas, mas para os agentes de coops interessados em participar do Programa basta enviar e-mail para relacionamento@escoop.edu.br manifestando interesse. Confira mais aqui!

Sistema Desempenho e devolutivas

Você sabia que o Sistema Desempenho foi atualizado? Agora ele está mais simples e repleto de insights, com um dashboard com todas as informações que você precisa em uma só tela. Acesse o boletim e confira mais sobre esse novo Sistema de Desempenho, onde gestão e indicadores se encontram pelo desenvolvimento das coops!.

Prático, objetivo e colaborativo

Em formato totalmente digital e interativo, o boletim informativo é de circulação mensal e pode ser recebido por e-mail ou WhatsApp. Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Sistema pelo e-mail imprensa@ocergs.coop.br.

Confira aqui a mais recente edição!